Header Ads

Edmundo fica irritado com falha técnica no "Terceiro Tempo"

Ainda do estádio palmeirense, Edmundo quase não se conteve e por pouco não soltou uma palavrão ao vivo

Ainda do estádio palmeirense, Edmundo quase não se conteve e por pouco não soltou uma palavrão ao vivo

Crédito da foto: Reprodução/Band

Edmundo teve um dia agitado neste domingo, dia 8 de novembro. Escalado para comentar a partida entre Palmeiras e Vasco, pela TV Bandeirante, o ex-jogador viu dois clubes pelos quais fez história duelaram no Allianz Parque e, por 2 a 0, o Gigante da Colina, se saiu melhor, reduzindo e muito o risco de rebaixamento.

À noite, no programa Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves, ele se mostrou irritado com alguns problemas técnicos que ocorreram durante o seu comentário. Ainda do estádio palmeirense, Edmundo quase não se conteve e por pouco não soltou uma palavrão ao vivo:

“É f…., Milton. A gente fica aqui uma hora depois de terminar o jogo e os caras não colocam a gente para falar”, disse o Animal bastante irritado com os problemas no retorno de seu áudio.

VEJA TAMBÉM

Repórter é desmentida por goleiro do Palmeiras após derrota para o Vasco


Apressadamente, o craque deu sua visão sobre a partida e, ao término de sua fala, Milton Neves, com se jeito peculiar colocou panos quentes no incidente:

“Edmundo, desculpa os problemas ai, essas coisas acontecem ao vivo. Depois vamos jantar, com a Larissa, tomar um vinho”, sugeriu o experiente apresentador.

Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.