Header Ads

ESPN Brasil desiste de exibir entrevista com Doriva após sua demissão do São Paulo

Segundo a emissora, o papo ficou “defasado” e por isso, ela resolveu não transmiti-lo mais

Segundo a emissora, o papo ficou “defasado” e por isso, ela resolveu não transmiti-lo mais

Reprodução

A queda de treinadores no Campeonato Brasileiro mais uma vez afetou a ESPN Brasil. Pela segunda vez em 2016, a emissora teve de estudar sua programação depois que um técnico foi demitido.

Desta vez, o problema foi com Doriva. O treinador havia gravado na última semana uma entrevista no programa Bola da Vez que iria ao ar nesta terça-feira. Mas, segundo a emissora, o papo ficou “defasado” e por isso, ela resolveu não transmiti-lo mais.

A postura é diferente da adotada pela emissora há cinco meses. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira havia dado entrevista no Bola da Vez e sua demissão foi anunciada no Palmeiras. Mesmo assim, a emissora manteve a entrevista.

“Não houve mudança de postura. A ESPN preza pelo melhor conteúdo para o fã do esporte. No caso do Doriva, o conteúdo não fazia mais sentido depois que ele caiu, pois ficou defasado. Não há nada além disso por trás dessa mudança na programação”, disse a emissora em comunicado oficial.

O conteúdo da entrevista pode explicar essa mudança. Enquanto Oswaldo falou em “sacanagens” que aconteciam no Palmeiras, Doriva disse confiar em sua permanência no São Paulo.

“Tem umas coisas que são sacanagem, que não deveriam ser feitas. O tempo todo ‘o cara vai sair, o cara vai sair, o cara vai sair’ [antes da vitória sobre o Corinthians]”, falou Oswaldo.

“Eu espero que tenha sequência para poder fazer meu trabalho, iniciar e terminar e aí sim ser avaliado”, disse Doriva antes de anunciar que pretendia estar trabalhando no São Paulo em janeiro de 2016.

VEJA TAMBÉM

Canais ESPN mostram Eliminatórias da Euro e Copa do Brasil Sub-20 nesta semana

Paulo Andrade fica sem palavras após narrar golaço de Neymar pelo Barça


Com a saída da entrevista de Doriva no Bola da Vez, a ESPN transmitirá a entrevista com Jadson que foi gravada na última segunda-feira e deveria ir ao ar apenas após o título corintiano.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.