Header Ads

Fox Play mostra seis jogos exclusivos neste fim de semana

Na TV, o Fox Sports vai exibir outras onze partidas ao vivo e exclusivas

Na TV, o Fox Sports vai exibir outras onze partidas ao vivo e exclusivas

Divulgação

Neste final de semana, o Fox Play, plataforma de vídeos ao vivo e sob demanda da programadora, irá transmitir seis jogos, ao vivo e exclusivos, dos Campeonatos Inglês, Alemão e Espanhol.

No sábado (21), a partir das 12h30, tem o confronto entre Colônia e Mainz, válido pelo Alemão. Na sequência, às 13h, tem dois jogos do Inglês: Everton x Aston Villa e Swansea x Bournemouth. No mesmo horário, também será possível acompanhar a disputa pelo Campeonato Espanhol entre Real Sociedad e Sevilla.

No domingo (22), tem mais Campeonato Alemão às 12h30: o Hertha Berlim enfrenta o Hoffenheim. E na segunda (23), o Getafe se depara com o Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol, a partir das 17h30.

Enquanto isso, na TV...

Os canais Fox Sports exibirão outros 11 jogos ao vivo e exclusivos neste final de semana.

Neste sábado (21), o Fox Sports exibe quatro jogos ao vivo e exclusivos. Às 10h45 tem o confronto entre Watford e Manchester United e, na sequência, às 13h, o jogo entre Chelsea e Norwich, válidos pelo Campeonato Inglês. A partir das 15h, o canal inicia a transmissão dos jogos do Campeonato Espanhol, com destaque para o clássico entre Real Madrid e Barcelona. Às 19h, o Fox Sports transmite o confronto entre La Coruña e Celta.

No mesmo dia, só que no Fox Sports 2, tem a transmissão da 13ª rodada do Campeonato Alemão. Às 12h30 o canal leva ao ar o duelo entre Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen, e às 15h30, entre Schalke 04 e Bayern de Munique, líder isolado da competição.

No domingo (22), tem dois jogos do Campeonato Italiano. Às 12h, o Fox Sports transmite o jogo entre Verona e Napoli e, às 17h45, o confronto entre Inter e Frosinone. Entre as duas partidas tem o jogo do Campeonato Espanhol entre Granada e Athletic Bilbao, às 15h15.

Ainda neste dia, o Fox Sports 2 traz mais um jogo do Italiano entre Fiorentina e Empoli, ao meio-dia; e do Alemão às 14h30, entre Ingolstadt e Darmstadt.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.