Header Ads

Fox Sports mostra 1º clássico entre Real e Barça in loco

O narrador João Guilherme, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o repórter Victorino Chermont estão escalados para a transmissão

O narrador João Guilherme, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o repórter Victorino Chermont estão escalados para a transmissão

Fox Sports transmite Real Madrid x Barcelona no dia 21 (sábado), às 15h15 (horário de Brasília)

O Fox Sports vai exibir com exclusividade, no próximo dia 21 (sábado), o primeiro confronto entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. A emissora, inclusive, já confirmou a equipe para a transmissão.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já estão designados para este trabalho o narrador João Guilherme, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o repórter Victorino Chermont.

É bem provável que trio seja enviado à Espanha para cobrir o "El Clásico" in loco, direto do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, segundo informou uma fonte em primeira mão ao Portal Mídia Esporte. A informação foi confirmada pela emissora.

O canal esportivo do Grupo Fox adquiriu os direitos sublicenciados do Espanhol junto à ESPN Brasil, e definiram que o primeiro clássico desta temporada seria mostrado pelo Fox Sports. Com isso, o segundo encontro entre as duas equipes, no dia 3 de abril de 2016, no Camp Nou, será exibido pelo canal do Grupo Disney.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports bate SBT e Band na TV paga com Copa do Brasil

Fox Sports comemora crescimento de audiência no horário nobre


O Campeonato Espanhol rende altos índices de audiência ao Fox Sports. Por diversas vezes, ficou na liderança entre os canais esportivos, principalmente com os jogos de Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid.

Atualmente, o Fox Sports disputa com a ESPN Brasil a vice-liderança de audiência no segmento esportivo da TV fechada.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
*Atualizado às 20h40
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.