Galvão Bueno critica Fifa por proibição de faixa que pedia paz
"Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa", detonou o narrador da Globo
![]() |
Reprodução |
O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, detonou a Fifa por proibir uma faixa pedindo paz no mundo das seleções brasileira e peruana na entrada a campo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, antes da partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta terça (17).
“Teria uma coisa [faixa] pedindo paz na frente [dos jogadores das duas seleções e árbitros, que posaram para uma foto conjunta]. A Fifa proibiu. Diz que não se pode dar nenhuma mensagem. Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa'', criticou.
VEJA TAMBÉM
Audiência da Globo cresce 40% em SP com jogo da Seleção
O veto se deve à regra imposta pela entidade que comanda o futebol mundial que proíbe mensagens com manifestações nos jogos. A Fifa só permitiu a realização de um minuto de silêncio, antes de a bola rolar, pelas duas tragédias que tomaram conta dos noticiários nos últimos dias: os atentados terroristas em Paris, na França, na sexta passada, e o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Samarco, que causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas e provocou estragos em Minas Gerais.
Fonte: UOL Esporte vê TV
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.