Galvão Bueno critica Fifa por proibição de faixa que pedia paz

Galvão Bueno critica Fifa por proibição de faixa que pedia paz

16:12

"Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa", detonou o narrador da Globo

Reprodução

O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, detonou a Fifa por proibir uma faixa pedindo paz no mundo das seleções brasileira e peruana na entrada a campo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, antes da partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta terça (17).

“Teria uma coisa [faixa] pedindo paz na frente [dos jogadores das duas seleções e árbitros, que posaram para uma foto conjunta]. A Fifa proibiu. Diz que não se pode dar nenhuma mensagem. Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa'', criticou.

VEJA TAMBÉM

Audiência da Globo cresce 40% em SP com jogo da Seleção


O veto se deve à regra imposta pela entidade que comanda o futebol mundial que proíbe mensagens com manifestações nos jogos. A Fifa só permitiu a realização de um minuto de silêncio, antes de a bola rolar, pelas duas tragédias que tomaram conta dos noticiários nos últimos dias: os atentados terroristas em Paris, na França, na sexta passada, e o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Samarco, que causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas e provocou estragos em Minas Gerais.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »