Header Ads

Galvão Bueno critica Fifa por proibição de faixa que pedia paz

Galvão Bueno critica Fifa por proibição de faixa que pedia paz

"Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa", detonou o narrador da Globo

Reprodução

O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, detonou a Fifa por proibir uma faixa pedindo paz no mundo das seleções brasileira e peruana na entrada a campo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, antes da partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas na noite desta terça (17).

“Teria uma coisa [faixa] pedindo paz na frente [dos jogadores das duas seleções e árbitros, que posaram para uma foto conjunta]. A Fifa proibiu. Diz que não se pode dar nenhuma mensagem. Não se pode pedir paz num mundo de hoje? Por isso que está desmontando toda a estrutura da Fifa'', criticou.

VEJA TAMBÉM

Audiência da Globo cresce 40% em SP com jogo da Seleção


O veto se deve à regra imposta pela entidade que comanda o futebol mundial que proíbe mensagens com manifestações nos jogos. A Fifa só permitiu a realização de um minuto de silêncio, antes de a bola rolar, pelas duas tragédias que tomaram conta dos noticiários nos últimos dias: os atentados terroristas em Paris, na França, na sexta passada, e o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Samarco, que causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas e provocou estragos em Minas Gerais.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.