Globo deve mudar "jogo do título" do Corinthians de sábado para domingo

"A gente ainda não decidiu isso. Mas acho que a TV vai fazer isso antes da gente", afirmou Andrade, presidente do Corinthians

19:14

"A gente ainda não decidiu isso. Mas acho que a TV vai fazer isso antes da gente", afirmou Roberto de Andrade, presidente do Corinthians

Foto: Marcus Dessiomi/Folhapress

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que a Globo, detentora dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro, vai mudar o jogo contra o Coritiba —que pode dar o título ao time— de sábado (7) à noite para domingo.

"A gente ainda não decidiu isso. Mas acho que a TV vai fazer isso antes da gente", afirmou Andrade.

Se a tabela for mantida, o Corinthians pode vencer o Coritiba no sábado à noite no Itaquerão e ter de esperar até domingo à noite para saber se comemora ou não o título nacional.

Isso porque o Atlético-MG joga apenas no domingo, às 17h, contra o Figueirense, fora de casa. Para o título ser confirmado no final de semana, o Corinthians precisa vencer e o Atlético-MG ao menos empatar o seu confronto.

Se o jogo for domingo, também abre a possibilidade de a TV Globo exibir o confronto que pode decidir o campeonato. Procurada pela Folha, Globo e CBF não responderam.

"É coerente. Não precisa ter um grau de inteligência muito grande. Remaneja [o jogo], gente", disse o técnico Tite após o jogo.

Fonte: Folha de S. Paulo
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »