Header Ads

Internautas pedem Esporte Interativo na Sky mesmo com Champions na TNT e Space

Expectativa da Turner é que o apoio do público e a boa audiência dessas transmissões possam ajudar o grupo nas negociações com a operadora

Expectativa da Turner é que o apoio do público e a boa audiência dessas transmissões possam ajudar o grupo nas negociações com a operadora

Pressão do público pelo EI na Sky aumentou nesta semana (Foto: Divulgação/Esporte Interativo)

Nesta semana, os canais de filmes TNT e Space - que pertencem ao Grupo Turner, dono do Esporte Interativo - transmitiram quatro partidas da UEFA Champions League com a produção da emissora esportiva da programadora.

Nas redes sociais, vários internautas comemoraram a decisão da Turner, que ainda negocia a inclusão dos canais EI nas maiores operadoras de TV por assinatura, principalmente na Sky, Net e Claro TV.

Além disso, mesmo com os jogos na TNT e Space, os assinantes da Sky continuam pedindo o Esporte Interativo na sua operadora. A quantidade de pedidos aumentou, e a pressão dos clientes também ficou maior.

A expectativa dos executivos da Turner é que o apoio do público e a boa audiência dessas transmissões possam ajudar o grupo nas negociações com a operadora, que até o momento seguem estagnadas.

"No momento não temos previsão para entrada de novos canais em nossa programação esportiva. Havendo novidades divulgaremos", informa a Sky através do seu canal de atendimento no Twitter.

O EI Maxx, o canal da Champions no Esporte Interativo, está apenas na Oi TV, GVT TV e em algumas operadoras regionais - que possuem menos de 20% da base total de assinantes de TV por assinatura. Devido à indefinição entre a Turner e as operadoras, mais de 16 milhões de clientes não puderam assistir os jogos das primeiras rodadas da competição.

Na próxima rodada da Champions, que acontece entre os próximos dias 24 e 45, a TNT e o Space mostrarão mais quatro jogos. As transmissões serão anunciadas nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

André Henning diz que a Champions será "muito melhor" no EI do que na ESPN


A redação do Portal Mídia Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sky, que enviou a seguinte nota: "Neste momento a SKY não tem previsão sobre a entrada do canal Esporte Interativo em seu line-up. A companhia tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e está sempre atenta às solicitações de seus assinantes. A SKY reforça que já oferece os principais canais de esportes da TV por assinatura brasileira, entre eles BandSports, Fox Sports, Fox Sports 2, Sportv, Sportv2, Sportv3, ESPN, ESPN Brasil e ESPN+".

Veja algumas mensagens de internautas pedindo o EI na Sky:















Da Redação/Portal Mídia Esporte
*Atualizado em 05/11/2015 às 16h23
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.