Header Ads

Jogo do Vasco no Brasileirão registra alta audiência no RJ

A partida contra o Santos por pouco não bateu o recorde do Brasileirão no Ibope

A partida contra o Santos por pouco não bateu o recorde do Brasileirão no Ibope



Na tarde do último domingo (29) a partida entre Vasco e Santos, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, marcou altos índices de audiência no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora carioca registrou 25 pontos de média e 42% de share, enquanto a Band teve 2 pontos e 3% de participação, rendendo uma das maiores audiências do Brasileirão em 2015.

Por pouco, o jogo não superou o recorde registrado no confronto do clube cruzmaltino contra o Flamengo, realizado em setembro. Na ocasião, a Globo havia registrado 26 pontos, e a Band teve 3 de média.

O Vasco atualmente luta para não cair para a Série B de 2016. Apesar da vitória por 1 a 0 em São Januário, o clube precisa vencer o Coritiba na última rodada e torcer para que Avaí e Figueirense tropecem. A partida decisiva de time carioca deve ser transmitida por Globo e Band para o Rio no próximo domingo (6).

São Paulo

A partida entre Sport e Corinthians rendeu 16 pontos e 30% de share à Globo na capital paulista. Já a Band marcou média de 5 pontos e share de 10%.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.