Header Ads

Jogos do Brasileirão tiveram queda de audiência sem Corinthians

Após recorde da semana passada, média não passou de 22 pontos em SP e no Rio

Após recorde da semana passada, média não passou de 22 pontos em SP e no Rio

Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1 no Mineirão, em BH

O Corinthians ficou mais perto do título na vitória contra o Coritiba por 2 a 1, no sábado, e deixou para a TV as decisões paralelas do Campeonato Brasileiro. A briga do São Paulo pela Copa Bridgestone Libertadores da América e do Vasco para fugir do rebaixamento, contudo, não empolgaram a audiência.

O jogo disputado no Mineirão foi transmitido para São Paulo e alcançou média de 22 pontos, sendo 16 anotados pela Globo e seis pela Band. O share foi de 39%.

Já o Rio de Janeiro assistiu ao triunfo do Vasco fora de casa contra o Palmeiras. A partida realizada no Allianz Parque marcou os mesmos 22 pontos, mas com divisão diferente. A Globo ficou com 20 pontos, enquanto o canal paulista anotou os dois restantes. A participação foi de 42%.

Na semana anterior, o Corinthians igualou o recorde de audiência desta edição do Brasileirão na “decisão” contra o Atlético-MG com 29 pontos. No Rio não houve tanta oscilação, já que Grêmio x Flamengo havia registrado 23 pontos na rodada precedente.

VEJA TAMBÉM

Luta de Vitor Belfort no UFC aumenta audiência da Globo na madrugada


Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.