Jogos do Brasileirão tiveram queda de audiência sem Corinthians

Após recorde da semana passada, média não passou de 22 pontos em SP e no Rio

17:48

Após recorde da semana passada, média não passou de 22 pontos em SP e no Rio

Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1 no Mineirão, em BH

O Corinthians ficou mais perto do título na vitória contra o Coritiba por 2 a 1, no sábado, e deixou para a TV as decisões paralelas do Campeonato Brasileiro. A briga do São Paulo pela Copa Bridgestone Libertadores da América e do Vasco para fugir do rebaixamento, contudo, não empolgaram a audiência.

O jogo disputado no Mineirão foi transmitido para São Paulo e alcançou média de 22 pontos, sendo 16 anotados pela Globo e seis pela Band. O share foi de 39%.

Já o Rio de Janeiro assistiu ao triunfo do Vasco fora de casa contra o Palmeiras. A partida realizada no Allianz Parque marcou os mesmos 22 pontos, mas com divisão diferente. A Globo ficou com 20 pontos, enquanto o canal paulista anotou os dois restantes. A participação foi de 42%.

Na semana anterior, o Corinthians igualou o recorde de audiência desta edição do Brasileirão na “decisão” contra o Atlético-MG com 29 pontos. No Rio não houve tanta oscilação, já que Grêmio x Flamengo havia registrado 23 pontos na rodada precedente.

VEJA TAMBÉM

Luta de Vitor Belfort no UFC aumenta audiência da Globo na madrugada


Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »