Header Ads

José Trajano chama Sport de "time pequeno" e irrita torcedores

Jornalista da ESPN Brasil declara que Danilo Fernandes, goleiro do clube pernambucano, não deveria ser convocado para a Seleção Brasileira

Jornalista da ESPN Brasil declara que Danilo Fernandes, goleiro do clube pernambucano, não deveria ser convocado para a Seleção Brasileira


O jornalista José Trajano, da ESPN Brasil, fez uma declaração que não agradou em nada à torcida do Sport, um dos principais times do Nordeste e que atualmente disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, onde briga atualmente por uma vaga na Libertadores de 2016.

Durante o programa "Linha de Passe" da última segunda-feira (10), Trajano disse que o goleiro Danilo Fernandes, do clube pernambucano, não deveria ser convocado para a Seleção Brasileira por atuar em um "time pequeno", comparado a Flamengo e Corinthians. Assista o vídeo:



A opinião de José Trajano foi repudiada por alguns internautas nas redes sociais. Até o jornalista João de Andrade, do jornal Diário de Pernambuco, criticou a declaração que ele considera bairrista.

"A fala de José Trajano chamando Sport de 'pequeno' resume bem o pensamento atual da ESPN Brasil que fala apenas para Rio e São Paulo. Vive na bolha", escreveu.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.