Header Ads

Larissa Erthal fala sobre assumir lugar de Renata Fan no "Jogo Aberto": "Fiquei tensa"

Ela estará à frente do programa mais vezes esse ano, durante a folga de fim de ano de Renata Fan e em suas férias, em janeiro de 2016

Ela estará à frente do programa mais vezes esse ano, durante a folga de fim de ano de Renata Fan e em suas férias, em janeiro de 2016

Reprodução

Os fãs do programa Jogo Aberto tiveram uma surpresa na atração da última sexta-feira. Renata Fan, que comanda o programa há mais de sete anos, não estava à frente do programa. Larissa Erthal, que ancora o Band Esporte Clube e o Terceiro Tempo, assumiu seu lugar. Apesar de já ter uma certa experiência, a apresentadora revelou frio na barriga.

“Fiquei tensa nesta manhã, mas nada que atrapalhasse, é um frio na barriga que é até bom, você fica mais alerta, focada, empenhada para que desse certo. É um friozinho que faz ter emoção e felicidade de trabalhar, o dia que perder isso é porque ficou comum demais, talvez não valha mais a pena”, disse.

Antes de comandar a atração para todo o Brasil, Larissa teve experiência na edição carioca do Jogo Aberto, que retransmitia para outros três estados, mas deixou de ser televisionado em março deste ano. Ao falar sobre a responsabilidade de substituir Renata Fan, a morena é só elogios.

“É uma responsabilidade gigante, porque ela faz isso com maestria há anos. Até brinquei no início para terem calma que não estavam no lugar errado”, falou a apresentadora que se assustou com a repercussão de sua atuação.

“Meu único termômetro é o Instagram, para ver o que está fazendo sucesso. Hoje, em 2 horas de programa, tive 1500 pessoas a mais. Isso não acontece todo dia, foi um absurdo, muita gente, não estou acostumada, tomara que seja sempre assim”, completou.

Quem aprovou a atuação de Larissa pode ficar animado. Ela estará à frente do programa mais vezes esse ano, durante a folga de fim de ano de Renata Fan e em suas férias, em janeiro de 2016.

“Tava me preparando psicologicamente para isso e na semana passada soube que ia participar hoje também, foi um susto porque tava esperando esse nervoso só no fim de dezembro, mas foi ótimo. Não deixar de ser um presente, pois meu aniversário foi em outubro”, afirmou.

Questionada sobre a ajuda que Milton Neves deu para sua carreira, Larissa é só elogios ao companheiro de terceiro tempo. “Ele é um dinossauro da TV, a gente brinca que ele é cabeçudo, pelo tamanho da cabeça, mas também é referente quantidade de memória que tem em relação ao esporte. Ele só me ajuda, cada domingo aprendizado, não digo só a ele, cada comentarista passa por lá, todo mundo tem pouco de ensinar, de fato aprendo com todos”, finalizou.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.