Header Ads

SporTV mostra Palmeiras x Cruzeiro e NBA neste sábado

Campeonato Francês, Taça de Portugal e semifinais do Torneio dos Campeões da ATP são outros destaques

Campeonato Francês, Taça de Portugal e semifinais do Torneio dos Campeões da ATP são outros destaques

Marcus Vinicius foi destaque do Cruzeiro na última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

As transmissões do Canal Campeão começam na madrugada de sábado e vão até a madrugada de domingo, com emoções para todos os gostos. Único jogo da rodada do Brasileirão, Palmeiras e Cruzeiro fazem um jogo importante para o futuro das equipes na competição. Os campeonatos estrangeiros também marcam presença, com o Francês e a Taça de Portugal, além das semifinais do Torneio dos Campeões da ATP.

Além dos eventos ao vivo, o SporTV também exibe duas edições do SporTV News (10h30 e 23h), o Tá na Área começa às 17h e o Troca de Passes vem com todos os destaques do fim de semana com o Brasileirão, Série B e muito mais.

FUTEBOL

Pela 36ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Cruzeiro vivem momentos distintos. Enquanto a equipe paulista vive uma má fase, os mineiros seguem sonhando com uma vaga no G4. A partida acontece na Arena Palmeiras, às 19h30, com transmissão ao vivo no SporTV. A narração fica com Luiz Carlos Jr, com os comentários de Roger Flores e Maurício Noriega.

Líder do Campeonato Francês com 35 pontos, o PSG encara o Lorient, que está na sétima colocação, com 20 pontos. A partida será mais uma atração do SporTV, às 14h. Jader Rocha é o encarregado da narração do confronto, com Ricardo Gonzalez nos comentários.

Na sequência do Francês, também no SporTV, acontece a Taça de Portugal, com o jogo entre Angrense e Porto. Odinei Ribeiro é o responsável pela narração com Edinho nos comentários.

Também pela Taça de Portugal, mas no SporTV 3, terá o clássico entre Sporting e Benfica, às 18h. Bachin Jr narra o grande duelo com os comentários de Raul Quadros.

TÊNIS

Chegaram as fases decisivas do Torneio dos Campeões da ATP, com as semifinais. Nomes como Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal estão na disputa por uma vaga na grande decisão. O primeiro jogo acontece 12h, com o segundo confronto somente às 18h, tudo ao vivo no SporTV 2. Eusébio Resende e Claudio Uchôa ficam encarregados da narração das partidas, com Maria Esther Bueno e Dácio Campos nos comentários.

LUTAS

Grandes lutas de boxe e MMA também agitam o Canal Campeão. Os confrontos entre Ivan Najera x Saúl Rodríguez e Gilberto Ramires e Gevorg Khatchikian terão transmissão no SporTV, à 1h, com narração de Luiz Prota e comentários de Daniel Fucs.

O UFC volta ao México para mais uma edição do seu show, com a luta entre Kavin Gastelum e Neil Magny como principal. O SporTV 2 acompanha tudo ao vivo a partir de 21h30. Rhodes Lima fica com a narração, com os comentários de Artur Mariano e Luciano Andrade.

BASQUETE

Às 23h30, no SporTV, acontece mais um jogo da NBA, com o melhor basquete do mundo. San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies medem forças. O jogão terá a narração de Roby Porto, com Byra Bello e Renatinho analisando todos os detalhes da partida.

AUTOMOBILISMO

Às 4h, acontece uma corrida da GP3 e tem na sequência, às 5h45 uma prova da GP2. Tudo isso será transmitido pelo SporTV, com Bruno Souza na narração e Fred Sabino nos comentários.

JUDÔ

Direto de Qingdao, na China, serão realizadas as finais do Grand Prix de Judô. O Canal Campeão passa tudo ao vivo a partir das 7h, com a narração de Clayton Carvalho. Os comentários ficam a encargos de Daniel Polzin e Angelo Paiva.

VÔLEI

Maringá e Sei se encaram pela Super Liga, em partida que acontece no Paraná. A partida acontece às 10h30, no SporTV, com Sério Mauricio na narração e Carlão nos comentários.

TÊNIS DE MESA

Às 20h, acontece um evento teste para a Rio 2016, direto do Rio Centro, Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV 3. Luiz Prota fica a encargo da narração, com Silney Yuta e Érico Duarte analisand todos os detalhes da competição.

CANOAGEM

O Campeonato Brasileiro de Canoagem também está no Canal Campeão. As finais acontecem ao meio-dia, no SporTV 3. Clayton Carvalho narra com Sebatian Cuattrin nos comentários.

HANDEBOL

Direto de São Bernardo do Campo, São Paulo, acontece a final da Liga Nacional de Handebol entre Metodista e Concórdia. A partida será realizada às 16h, no SporTV 2. Paulo Stein é o responsável pela narração, com Bruno Souza e Bernardo Souza nos comentários.

Fonte: SporTV.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.