Header Ads

Audiência da Copa do Brasil na ESPN cresce 80% nos últimos dois anos

A emissora fecha a cobertura da competição com 13 horas de transmissão ininterruptas sobre a decisão entre Palmeiras e Santos

A emissora fecha a cobertura da competição com 13 horas de transmissão ininterruptas sobre a decisão entre Palmeiras e Santos



A ESPN Brasil comemora os resultados de audiência obtidos com as transmissões da Copa do Brasil em 2015. Segundo dados informados pela própria emissora, a audiência da competição cresceu 80% nos últimos dois anos.

Na edição deste ano, o canal esportivo do Grupo Disney se destacou principalmente nas transmissões das oitavas de final, quando foi vice-líder entre os canais esportivos, com 51% a mais de audiência do que o Fox Sports.

Nesta quarta-feira (2), a ESPN Brasil fecha a cobertura da Copa do Brasil com 13 horas de transmissão ininterruptas sobre a decisão do campeonato, entre Palmeiras e Santos.

Desde as 9h da manhã, Gustavo Hofman está ao vivo no "Bate-Bola Bom Dia" diretamente do Allianz Parque. Ainda pela manhã, os repórteres Edu de Menezes e Flávio Ortega trouxeram informações das concentrações dos dois clubes.

Horas antes do jogo, Zé Renato e Edu de Meneses se preparam para a transmissão ao vivo do jogo às 22h, e Gabi Moreira será escalada para acompanhar os bastidores ao redor do estádio, com as chegadas dos ônibus das equipes e também a movimentação dos torcedores.

A partida terá a narração de Paulo Andrade, os comentários de Paulo Calçade, Alex e Zé Elias, além das reportagens de André Plihal e Mendel Bydlowski.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.