Header Ads

Canais ESPN mostram jogos das ligas americanas no fim de ano

Serão exibidos os confrontos da NBA, da NFL e do NCAA College Football

Serão exibidos os confrontos da NBA, da NFL e do NCAA College Football



Na última semana de 2015, os canais ESPN vai transmitir várias partidas das ligas americanas ao vivo e com exclusividade. Serão exibidos os confrontos da NBA, da NFL e do NCAA College Football. Confira o que vai rolar:

NBA

No dia 25 de dezembro, terá rodada dupla do basquete. Às 20h ao vivo na ESPN, o Golden State Warriors enfrentará Cleveland Cavaliers. Às 23h, Houston Rockets encara o San Antonio Spurs. No dia 30 de dezembro, é a vez de Golden State Warriors enfrentar Dallas Mavericks às 23h30. No dia 1º de janeiro, o Chicago Bulls recebe o New York Knicks às 23h. Todos esses jogos serão ao vivo na ESPN.

NFL

No dia 24 de dezembro às 23h15 na ESPN, o Oakland Raiders enfrenta o San Diego Chargers. Já no dia 26, no mesmo canal e horário, o Philadelphia Eagles encontra o Washington Redskins. Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers disputarão no dia 27, também às 23h15 ao vivo na ESPN.

Veja a programação completa do final de semana:

Dia 27 de dezembro
16h00 na ESPN: New York Jets X New England Patriots
16h00 na ESPN+: Atlanta Falcons X Carolina Panthers
19h20 na ESPN: Arizona Cardinals X Green Bay Packers
23h15 na ESPN: Minnesota Vikings X New York Giants

Dia 28 de dezembro
23h15 na ESPN: Denver Broncos X Cincinnati Bengals

Além disso, a ESPN e a ESPN+ estão transmitindo os principais Bowls do futebol americano universitário. No dia 31 de dezembro, acontecem as semifinais na ESPN+ a partir das 19h10, uma delas com narração em português. O duelo decisivo pelo título da temporada será no dia 11 de janeiro na ESPN.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.