Header Ads

Final do Mundial de Clubes turbina Ibope de Globo

Em São Paulo, Barcelona x River Plate chegou a 15 pontos de média. No Rio de Janeiro, foram 12 pontos

Em São Paulo, Barcelona x River Plate chegou a 15 pontos de média. No Rio de Janeiro, foram 12 pontos



A Globo se despediu da temporada de futebol no último domingo, com a partida entre Barcelona e River Plate, pela final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. E, na audiência, teve um salto significativo com a partida realizada na manhã do último domingo.

Em São Paulo, a partida chegou a 15 pontos de média, com 44% de participação. Considerando os últimos quatro domingos, a audiência é superior em seis pontos da média do horário. Essa foi o melhor índice alcançado na manhã de domingo em todo o ano.

No Rio de Janeiro, mais uma alta. Foram 12 pontos, com participação de 43% dos televisores ligados. O número representa um aumento de quatro pontos em relação à média do horário.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.