Header Ads

Fox Sports vai dedicar 24h da programação à final da Copa do Brasil

A transmissão de Palmeiras x Santos começa às 22h, com a narração de Nivaldo Prieto

A transmissão de Palmeiras x Santos começa às 22h, com a narração de Nivaldo Prieto



Nesta quarta-feira (2), o Fox Sports dará início a uma programação especial voltada para a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Santos. Utilizando o slogan “24 horas de Decisão: Copa do Brasil”, o canal trará novos clipes e vinhetas, com intuito de levar o telespectador para dentro da decisão.

A cobertura especial já começa na madrugada, à meia-noite, com as exibições das oitavas de final entre Corinthians e Santos, e das duas partidas da semifinal entre Fluminense e Palmeiras. Várias outras atrações serão exibidas ao longo do dia, tudo dedicado à Copa do Brasil.

No estúdio do Fox Sports, Eduardo Elias vai comandar a equipe de comentaristas, que analisarão as chances, possibilidades e esquemas táticos de cada um dos times paulistas.

A transmissão de Palmeiras x Santos começa às 22h, com a narração de Nivaldo Prieto, os comentários de Paulo Vinícius Coelho, Mario Sergio e Carlos Eugênio Símon, e as reportagens de André Cavalcante, Fernando Caetano e Victorino Chermont.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.