Header Ads

Globo transmite 4 jogos da Florida Cup em janeiro

A Globosat assinou contrato de cinco anos pelo torneio amistoso realizado nos Estados Unidos na pré-temporada

A Globosat assinou contrato de cinco anos pelo torneio amistoso realizado nos Estados Unidos na pré-temporada



A 2SV Sports, organizadora do Florida Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos na pré-temporada, assinou contrato de cinco anos com a Globosat. É o passo mais importante para que times brasileiros que participarão da edição de 2016 – Atlético-MG, Corinthians, Fluminense e Internacional – ganhem dinheiro.

Clubes faturam de duas maneiras. Primeiro, diretamente, com o repasse de parte da verba deste contrato de direitos de TV. Segundo, indiretamente, com a venda de cotas de patrocínios, dependentes de transmissões em rede aberta para atrair empresas. Os valores envolvidos, por cláusulas de confidencialidade, não serão divulgados.

Em janeiro de 2016, haverá quatro partidas com transmissão em TV aberta: Corinthians x Atlético-MG e Fluminense x Shakhtar, no dia 17, e Corinthians x Shakhtar e Fluminense x Internacional, no dia 20. Em 2015, houve só uma, de Corinthians x Bayer Leverkusen.

Fonte: Época
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.