Header Ads

Álvaro José anuncia troca da Record pela Band

Na sexta-feira (15), o jornalista usou as redes sociais para anunciar oficialmente a sua volta à emissora do Morumbi

Na sexta-feira (15), o jornalista usou as redes sociais para anunciar oficialmente a sua volta à emissora do Morumbi



O jornalista e narrador Álvaro José é o grande reforço da TV Bandeirantes para a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto desse ano.

Na sexta-feira (15), ele usou as redes sociais para anunciar oficialmente a sua saída da Rede Record, emissora onde trabalhou desde 2010, após ter feito a cobertura das Olimpíadas de Pequim pela própria Band.

"Mudanças no Esporte. Mudanças na vida. Meu contrato foi rescindido com a Record e estou na Band para a transmissão dos Jogos do Rio 2016. Obrigado a Record por todo apoio nesses anos no ciclo que começou nos Jogos de Inverno de Vancouver 2010 e foi até o Pan de Toronto 2015", escreveu Álvaro.

No início dessa semana, o colunista Flávio Ricco havia adiantado que Álvaro José já estava apalavrado com a Band. A chegada do experiente jornalista, que já cobriu nove Olimpíadas, deu um novo gás nos preparativos da emissora para os Jogos do Rio.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.