Header Ads

Entrada do Esporte Interativo na NET e Claro TV gera pressão em cima da SKY

Alguns assinantes da SKY começaram a questionar a operadora no Twitter o que gerou manifestação do próprio Esporte Interativo

Alguns assinantes da SKY começaram a questionar a operadora no Twitter o que gerou manifestação do próprio Esporte Interativo



O Esporte Interativo comemorou nesta quarta-feira a entrada na NET e Claro TV. Na madrugada desta quinta-feira, a emissora fará parte das empresas de TV por assinatura e isso gerou uma pressão em cima da SKY.

Alguns assinantes da SKY começaram a questionar a operadora no Twitter o que gerou manifestação do próprio Esporte Interativo, por meio de seu canal oficial e de seus funcionários.

“Quer comemorar junto dos assinantes de @NEToficial e @clarotvatende, que tem os canais EI? Fale com sua operadora!”, escreveu o Esporte Interativo ao retuitar uma mensagem sobre falta do canal na SKY.

Comentarista do canal, Vitor Sérgio também usou uma mensagem do usuário para cobrar “respeito”. “Sem dúvida. Respeitar o cliente. Caso contrário, mude de operadora”, respondeu a um seguidor que questionava a falta de respeito da SKY por não ter o Esporte Interativo.

Em sua página no Twitter, a SKY respondeu alguns usuários que a questionaram sobre a entrada do Esporte Interativo. “A entrada do canal depende de um acordo de transmissão e ainda não há informações sobre negociação em andamento”, escreveu.

O principal trunfo do Esporte Interativo para entrar nas operadoras foi a Liga dos Campeões. Na fase de grupos, a Turner, grupo detentor do Esporte Interativo, usou a TNT e o Space para transmitir jogos.

Nesta quarta-feira, a Turner confirmou a entrada do EI Maxx e do EI Maxx 2 na madrugada da quinta-feira.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.