Header Ads

Fox Sports atinge liderança na TV paga com Barcelona x Athletic Bilbao

Segundo informações exclusivas do portal Mídia Esporte, o canal teve média de 1,41 e pico de 1,99 durante a exibição do jogo do Campeonato Espanhol

Segundo informações exclusivas do Portal Mídia Esporte, a exibição do jogo do Campeonato Espanhol chegou a ser vista por mais de 1,3 milhão de telespectadores

Neymar marca gol de cobertura na goleada do Barça por 6 a 0 no Bilbao

No último domingo (17), o Fox Sports transmitiu com exclusividade a partida entre Barcelona e Athletic Bilbao, válida pelo Campeonato Espanhol, e conseguiu ótimos índices de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o canal teve média de 1,41 ponto entre 17h25 e 19h30, com pico de 1,99 durante a exibição do jogo. A partida chegou a ser vista por mais de 1,3 milhão de telespectadores.

Além da liderança entre os canais esportivos, superando os concorrentes SporTV e ESPN Brasil, o Fox Sports também ficou em primeiro lugar no ranking geral de audiência da TV paga em todo o país. A emissora ainda desbancou alguns canais de TV aberta no Ibope.

Os jogos do Campeonato Espanhol estão rendendo algumas das maiores audiências do Fox Sports neste início de 2016. Conforme o Portal Mídia Esporte já havia informado também com exclusividade, a emissora também liderou na TV paga com a partida de estreia de Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid, contra o Deportivo La Coruña, transmitido no dia 9 de janeiro.

Ainda nesse mês de janeiro, o Fox Sports vai transmitir com exclusividade o clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid, que vale a disputa pela liderança pelo Espanhol. O jogo será exibido no dia 30 (sábado), às 13h (horário de Brasília).

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de TV paga nas quinze principais regiões metropolitanas do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.