Header Ads

Globo pressiona Santos para não fechar com Esporte Interativo

O presidente do clube santista revelou que nove clubes já têm tratativas com o canal esportivo da Turner

O presidente do clube santista revelou que nove clubes já têm tratativas com o canal esportivo da Turner



O Santos é um dos clubes que tem negociações com o canal Esporte Interativo para transmitir os jogos do clube no Campeonato Brasileiro a partir de 2019 na TV fechada. E o presidente alvinegro, Modesto Roma Júnior, revelou nesta terça-feira (12), em participação no Esporte em Discussão, que já recebe pressão da Rede Globo, atual detentora dos direitos televisivos, para que não feche o acordo com a concorrente.

VEJA TAMBÉM

Clubes definem prazo para assinar contrato com Esporte Interativo


"A pressão vem de onde vem. Lógico que já fui chamado para um jantar, lógico que os clubes já foram chamados também. 'Veja bem, veja o que vocês vão fazer, nós já somos parceiros há tanto tempo'. É um momento que a gente tem que enfrentar. Não vai ser fácil, nós vamos ser criticados, crucificados, vão ser anos de chumbo pra nós", disse o santista.

"Tenho mais dois anos à frente do Santos. Se quiser xingar, xingue, se quiser denegrir, denigra, mas eu vou à luta. Tenho um clube ao qual tenho que dar satisfações, e só um clube. Não tenho que caminhar pra agradar ninguém, tenho que fazer o melhor para o meu clube", continuou.

O Esporte Interativo é propriedade do grupo de mídia americano Turner e tenta tirar da Globo a hegemonia na transmissão do Campeonato Brasileiro, negociando individualmente com os clubes. Segundo Modesto, nove clubes já têm tratativas com o canal: Santos, Internacional, Grêmio, Coritiba, Atlético-PR, Fluminense, Bahia e, mais recentemente, Flamengo e São Paulo.

O presidente também explicou que, em caso de apenas parte dos clubes assinarem com o Esporte Interativo, o canal só poderia transmitir jogos entre esses clubes na TV fechada. Já na TV aberta, os direitos seguiriam com a Globo, que poderia passar todas as partidas sem restrições.

Fonte: Jovem Pan
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.