Header Ads

Globosat demonstra interesse em comprar direitos da NFL

Executivos do SporTV dizem que existe sim um potencial enorme de público, que pode ser medido pela repercussão das transmissões

Executivos do SporTV dizem que existe sim um potencial enorme de público, que pode ser medido pela repercussão das transmissões



É notório que o futebol americano está em franco crescimento no Brasil. Com um número de fãs cada dia maior, a principal liga do esporte, a NFL, começa a se valorizar no país.

Atualmente, os seus direitos de transmissão pertencem à ESPN na TV por assinatura e ao Esporte Interativo na TV aberta - que o exibe para canais UHF e Parabólicas em todo o Brasil. Ambos os canais têm mais duas temporadas para transmitir, com contratos indo até 2017.

Porém, há quem já esteja de olho nesta disputa pelos direitos de transmissão da principal liga de futebol americano do mundo. Segundo informações, numa reunião para discutir possíveis novos negócios, executivos da Globosat mostraram interesse em adquirir os jogos para a TV por assinatura em um futuro muito próximo.

Estes executivos dizem que existe sim um potencial enorme de público, que pode ser medido pela repercussão das transmissões em redes sociais e pelas boas audiências da ESPN e do Esporte Interativo.

Vale ressaltar que, hoje, ESPN e Globosat têm boa relação. Ambas transmitem em conjunto a NBA, principal liga de basquete do mundo, que também tem boa audiência e repercussão na internet.

Fonte: NaTelinha

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.