Header Ads

Saem prováveis jogos da Globo no início da Primeira Liga

A emissora carioca deve transmitir Atlético-MG x Flamengo e Internacional x Coritiba no dia 27 de janeiro

A emissora carioca deve transmitir Atlético-MG x Flamengo e Internacional x Coritiba no dia 27 de janeiro



Nesta quarta-feira (20), a Liga Sul-Minas-Rio divulgou a tabela detalhada com as datas e horários dos jogos da primeira rodada da Primeira Liga.

Quatro jogos acontecem na próxima quarta-feira (27), sendo que dois deles devem ser transmitidos pela Rede Globo: Atlético-MG x Flamengo e Internacional x Coritiba. As partidas começam às 21h45 (horário de Brasília).

Os horários dos jogos das outras rodadas só serão definidos nos próximos dias, quando o cronograma final da competição for concluído.

A Primeira Liga será transmitida apenas na TV aberta, segundo informou o secretário da entidade, Maurício Andrade, em entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. A Globo pagou R$ 5,2 milhões pelos direitos da competição para esta plataforma, conforme o Portal Mídia Esporte já havia informado.

O executivo afirmou que o SporTV não adquiriu os direitos de transmissão do torneio para a TV fechada. Esporte Interativo e ESPN também negociaram com a Liga, mas as conversas não avançaram.

A edição 2016 da Primeira Liga será realizada sem o aval da CBF, ou seja, não terá caráter oficial. Já a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) chegou a ameaçar Flamengo e Fluminense de não pagar as cotas de TV do Campeonato Carioca caso disputem o torneio.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.