"Senti muita falta de interesse", diz Datena sobre fim de seu programa no BandSports

'O Craque e a Fera' começou em agosto de 2015 e contava com o ex-jogador Branco, que é amigo pessoal de Datena

19:20

'O Craque e a Fera' começou em agosto de 2015 e contava com o ex-jogador Branco, que é amigo pessoal de Datena



O apresentador José Luis Datena explicou em seu programa na rádio Bradesco Esportes os motivos que o fizeram acabar com ‘O Craque e a Fera’.

“Vocês já estão sabendo ? Então eu aviso por aqui que o programa O Craque e a Fera acabou. Fui eu que pedi para que encerrassem. A equipe tem que correr junto com a gente, quando não correm eu to fora. Senti muita falta de interesse. Tinham uma dificuldade enorme de conseguir convidados.”, explicou Datena.

No decorrer desta semana, o apresentador não escondeu em diversas oportunidades que ficou extremamente aborrecido com algumas pessoas que trabalhavam no programa. Datena no entanto, preferiu não citar nomes.

Datena já havia criticado os funcionários de O Craque e a Fera durante o próprio programa. Em certa ocasião chegou a dizer no ar

“Já tão me enchendo o saco aqui no ponto. É por isso que eu não gosto der fazer programa assim. Primeiro falam assim: ‘cê fala o que você quiser’. Aí depois começam a encher o saco: ‘olha, vamo mudar de assunto e tal’. ‘Olha, fala o que você quiser’, mas aí já começam a torrar a paciência. Olha, se começar com muita regra aqui, já sabe como é o negócio”, avisou.

O Craque e a Fera começou em agosto de 2015 e contava com o ex-jogador Branco, que é amigo pessoal de Datena e ainda apresenta com ele um programa de rádio, além do jornalista Alex Muller.

Fonte: Torcedores.com
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »