SporTV interrompe transmissão de jogo do Corinthians após queda de sinal; torcida se irrita

O atraso no sinal vindo dos Estados Unidos impediu que a emissora conseguisse transmitir a partida do Corinthians contra o Fort Lauderdale Strikers

18:57

O atraso no sinal vindo dos Estados Unidos impediu que a emissora conseguisse transmitir a partida do Corinthians contra o Fort Lauderdale Strikers



O cronômetro da partida do Corinthians contra o Fort Lauderdale Strikers já marcava 26 minutos do primeiro tempo, e o Sportv foi para o intervalo comercial. O motivo era simples: o atraso no sinal vindo dos Estados Unidos impediu que a emissora da Globosat conseguisse transmitir o jogo que estava programado em sua grade.

Linhares Júnior e Ivan Andrade, dupla escalada pela emissora para transmitir o amistoso, improvisou durante aproximadamente 30 minutos. O narrador e o comentarista comentaram os principais assuntos que envolvem o Corinthians neste início de temporada, mas não foi o suficiente para acalmar os corintianos.

Uma alternativa encontrada pelo Sportv foi acionar o repórter da Globo Mauro Naves, que, do Lockhart Stadium, relatou alguns lances do jogo enquanto imagens ao vivo eram exibidas. Em um determinado momento, Mauro subiu na arquibancada para que a imagem ficasse mais clara para o telespectador.

Como alternativa ao Sportv, o Corinthians tentou transmitir o jogo pelo Facebook, mas também teve problemas. “A internet não tá ajudando, Fiel! Foi mal! Vamos informar os gols assim que saírem (se São Jorge quiser e há de querer!). Depois do jogo, um vídeo completo com os gols e bastidores também será postado'', informou.

Às 18h, Linhares Júnior anunciou que a transmissão estava encerrada. No lugar do amistoso, o canal transmitiu o compacto da semifinal da Copinha, entre Corinthians e Cruzeiro, que aconteceu na última sexta-feira (22).

No Twitter, diversas críticas ao problema foram feitas:



Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »