Com Champions League, EI MAXX volta a liderar audiência na TV paga

A partida entre Roma e Real Madrid deixou o canal na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos

20:31

A partida entre Roma e Real Madrid deixou o canal na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos



Detentor dos direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League na TV paga, o canal EI MAXX, do Esporte Interativo, atingiu altos índices de audiência com a partida entre Roma e Real Madrid, válida pelas oitavas de final da competição.

VEJA TAMBÉM

Roma x Real Madrid deixa Band em terceiro lugar no Ibope 


Segundo a medição do Ibope divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, o duelo deixou o canal esportivo do grupo Turner na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos na noite da última quarta-feira (17).

O EI MAXX teve pouco mais de um ponto no Ibope no horário, sendo que cada ponto representa 684,2 mil telespectadores no país. A audiência ficou acima da obtida pelo canal na transmissão de terça-feira (16) da partida entre PSG e Chelsea.

Vale lembrar que o jogo desta quarta-feira também foi transmitido pelo canal TNT, já que o EI MAXX ainda não está disponível na Sky. No início do ano, o canal fechado do EI entrou na grade de NET e Claro TV, onde inclusive está com sinal aberto para degustação.

A expectativa do Esporte Interativo é que com o jogo entre Arsenal e Barcelona, que acontecerá na próxima terça-feira, os números de audiência sejam ainda maiores, já que a transmissão será exclusiva da emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »