Header Ads

Com Champions League, EI MAXX volta a liderar audiência na TV paga

A partida entre Roma e Real Madrid deixou o canal na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos

A partida entre Roma e Real Madrid deixou o canal na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos



Detentor dos direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League na TV paga, o canal EI MAXX, do Esporte Interativo, atingiu altos índices de audiência com a partida entre Roma e Real Madrid, válida pelas oitavas de final da competição.

VEJA TAMBÉM

Roma x Real Madrid deixa Band em terceiro lugar no Ibope 


Segundo a medição do Ibope divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, o duelo deixou o canal esportivo do grupo Turner na liderança de audiência na TV fechada entre telespectadores adultos na noite da última quarta-feira (17).

O EI MAXX teve pouco mais de um ponto no Ibope no horário, sendo que cada ponto representa 684,2 mil telespectadores no país. A audiência ficou acima da obtida pelo canal na transmissão de terça-feira (16) da partida entre PSG e Chelsea.

Vale lembrar que o jogo desta quarta-feira também foi transmitido pelo canal TNT, já que o EI MAXX ainda não está disponível na Sky. No início do ano, o canal fechado do EI entrou na grade de NET e Claro TV, onde inclusive está com sinal aberto para degustação.

A expectativa do Esporte Interativo é que com o jogo entre Arsenal e Barcelona, que acontecerá na próxima terça-feira, os números de audiência sejam ainda maiores, já que a transmissão será exclusiva da emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.