Header Ads

Combate transmitirá volta de Anderson Silva ao UFC nos cinemas

A transmissão é uma parceria entre Cinelive e o canal Combate, que detém os direitos de exibição no Brasil

A transmissão é uma parceria entre Cinelive e o canal Combate, que detém os direitos de exibição no Brasil



O retorno de Anderson Silva aos octógonos terá transmissão ao vivo nos cinemas brasileiros no dia 27, a partir das 18h. O brasileiro irá enfrentar o inglês Michael Bisping. A transmissão é uma parceria entre Cinelive e o canal Combate, que detém os direitos de exibição no Brasil.

A transmissão, terá narrador e comentarista próprio, permite interação entre os profissionais e o público do cinema. Os ingressos para assistir o UFC ao vivo no cinema podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60.

Não é a primeira vez que a Cinelive transmite eventos esportivos no cinema. A empresa já passou eventos como jogos da Copa do Mundo, a final da Liga dos Campeões e o Super Bowl (final da NFL, a liga de futebol americano).

O evento, que marca a volta do Spider ao UFC após cumprir suspensão de um ano por doping, será transmitido em 26 cinemas de 19 cidades brasileiras: Balneário Camboriú (SC), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Brusque (SC), Campinas (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Paulo (SP), Três Rios (RJ), Uberaba (MG), Vila Velha (ES).

Fonte: Máquina do Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.