Confira as novidades de programação do Combate em 2016

O Combate agora passa a ter dois telejornais com produção própria nos estúdios da Globosat e exibição ao vivo

17:35

O Combate agora passa a ter dois telejornais com produção própria nos estúdios da Globosat e exibição ao vivo



Celebrando o crescimento que obteve em 2015, o canal Combate anunciou nesta quinta-feira (4) novidades em relação a sua programação de 2016.

VEJA TAMBÉM

Número de assinantes do Combate cresce 13% em 2015


O Combate agora passa a ter dois telejornais com produção própria nos estúdios da Globosat e exibição ao vivo. São eles o “Revista Combate”, revista eletrônica do canal sempre com a presença de convidados ilustres, e o “Combate News”, onde são analisadas as principais notícias do mundo das lutas. As atrações são transmitidas sempre às terças-feiras e quintas-feiras, 20h, respectivamente.

Entre as novidades também estão duas novas faixas: “Hora do MMA”, com confrontos históricos do Pride, WEC, Strikeforce, Cage Rage, Invicta, Affliction e WFA; e “Arena Combate”, que exibe os principais eventos de jiu-jítsu, muay thai e kickboxing, entre eles o Mundial de jiu-jítsu, Pan-Americano de jiu-jítsu, Copa Podio, ADCC, Metamoris, Enfusion e WGP.

O Combate inicia também uma série de produções em parceria com o UFC, que irão ao ar na faixa “Sessão Combate”, sempre às quintas-feiras, às 21h30. Serão vários documentários contando a história do MMA e de diversos ídolos do UFC.

O reality show do UFC, "The Ultimate Fighter", também segue na grade do Combate, além de outras produções do Ultimate como "Countdown", "UFC Now", "UFC Unleashed", "Ultimate Insider" e "Dana White: Looking for a Fight", entre outros.

O Combate pode ser adquirido em caráter a la carte pelos fãs de lutas, e está disponível em todas as grandes operadoras do Brasil.

Fonte: NaTelinha
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »