Header Ads

Número de assinantes do Combate cresce 13% em 2015

O Combate transmite ao vivo todos os eventos do UFC, maior organização de MMA do planeta

O Combate transmite ao vivo todos os eventos do UFC, maior organização de MMA do planeta



O Combate, canal pay-per-view da Globosat que transmite 24 horas de programação dedicada às lutas, comemora os bons resultados obtidos em 2015.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, a emissora 13% no saldo de assinaturas de 2015, remando contra a queda do número de assinantes de TV por assinatura.

Além disso, o canal atingiu a marca de 1 milhão de usuários no Combate Play, serviço que disponibiliza o acesso ao conteúdo do canal em múltiplas plataformas, como computadores, tablets e smartphones.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Combate transmite ao vivo todos os eventos do UFC, maior organização de MMA do planeta.

Da Redação/Portal Mídia Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.