Header Ads

Corinthians x XV de Piracicaba tem Ibope inferior à estreia do Paulistão do ano passado

O resultado é inferior à estreia do torneio na temporada passada, quando Penapolense e São Paulo registraram 19 pontos no Ibope

O resultado é inferior à estreia do torneio na temporada passada, quando Penapolense e São Paulo registraram 19 pontos no Ibope



A primeira rodada do Campeonato Paulista cravou 18 pontos no último domingo, com a transmissão da vitória do Corinthians sobre XV de Piracicaba por 1 a 0. O resultado é inferior à estreia do torneio na temporada passada, quando Penapolense e São Paulo registraram 19 pontos no Ibope.

A Globo ficou com 15 pontos de média no horário da partida, crescimento de um ponto, ou 7%, em relação à média da faixa horária nos quatro domingos anteriores, com 32% de participação.

A Band, por sua vez, marcou 3 pontos de média e 7% de share com a vitória corintiana.

Já no Rio de Janeiro, a estreia do Carioca rendeu 17 pontos de audiência, sendo 16 para a Globo e um para a Band.

A emissora de Roberto Marinho cravou 16 pontos na goleada do Vasco por 4 a 1 sobre o Madureira, um incremento de 3 pontos (ou 23%), em relação à média alcançada no mesmo horário no último mês. O share foi de 38%.

Já o canal paulista marcou um ponto no Ibope e teve participação de 3% com o mesmo confronto.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.