Header Ads

Esporte Interativo envia equipe para cobertura do Super Bowl

Ao longo da semana que antecede o evento, entradas ao vivo estão sendo feitas durante a programação com informações sobre os preparativos para o confronto

Ao longo da semana que antecede o evento, entradas ao vivo estão sendo feitas durante a programação com informações sobre os preparativos para o confronto

Esporte Interativo recebeu a taça do Super Bowl em seu estúdio (Foto: Esporte Interativo)

O Esporte Interativo promete fazer uma grande cobertura do Super Bowl 50, a final da NFL, entre Denver Broncos e Carolina Panthers, que acontece neste domingo (7) e que terá transmissão exclusiva do canal na TV aberta.

A emissora enviou uma equipe com cinco profissionais a São Francisco, nos Estados Unidos, para fazer toda cobertura e transmissão do evento no local do jogo. Ao longo da semana que antecede o evento, entradas ao vivo estão sendo feitas durante a programação com informações sobre os preparativos para o confronto.

No dia do Super Bowl, a programação do EI será totalmente voltada ao evento. Às 16h, acontece o pré-jogo, aonde serão mostrados os bastidores e os eventos que o envolvem e também como cada um dos times chegou a essa decisão, além de seus últimos preparativos.

A partida entre Denver Broncos e Carolina Panthers começa às 21h, com transmissão do canal Esporte Interativo. Quem não tiver acesso na TV terá a opção de assistir o duelo através da plataforma online EI Plus, que vai exibir o jogo com sinal aberto.

Além do Esporte Interativo, o Super Bowl também será transmitido pela ESPN.

Audiência

Durante a temporada 2015/2016, 17,5 milhões de pessoas assistiram aos jogos exibidos pelo Esporte Interativo. Durante os playoffs, o resultado de audiência foi 70% melhor se comparado a essa fase da competição, na temporada anterior.

Somente nas finais de conferência, o alcance foi de 3,7 milhões de pessoas. A decisão da Conferência Americana, entre Denver Broncos e New England Patriots, por exemplo, atingiu a segunda maior audiência da história da NFL na emissora.

Os dados são projetados a partir de números do Ibope Parabólicas.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.