Header Ads

Esporte Interativo vai pagar luvas aos clubes pelo Brasileirão

Seis clubes já estão próximos de assinar com o Esporte Interativo os direitos de TV fechada a partir de 2019

Seis clubes já estão próximos de assinar com o Esporte Interativo os direitos de TV fechada a partir de 2019



O canal Esporte Interativo deve pagar um bônus após a assinatura dos contratos com os clubes que estão fechando os direitos de transmissão de TV fechada com a emissora a partir de 2019.

VEJA TAMBÉM

Clubes querem da Globo mais dinheiro e menos privilégios a Flamengo e Corinthians


O pagamento é tratado é com cautela porque o Profut, a lei de responsabilidade fiscal no esporte, proibiu que as entidades desportivas adiantem ou comprometam receitas de períodos posteriores à gestão ou mandato vigente, e o acordo valerá para daqui três anos.

Por isso o valor será considerado como luvas, ou seja, dinheiro pago como bonificação e garantia da negociação, e não como adiantamento do que será recebido no futuro.

Por anos clubes adiantaram valores de cotas de TV de anos posteriores, multas vezes pagando juros, como maneira de fechar as contas a realizar contratações.

Seis clubes já estão próximos de assinar com o Esporte Interativo os direitos de TV fechada a partir de 2019 — Santos, Inter, Coritiba, Atlético-PR, Santa Cruz e Bahia.

Fonte: Painel FC/Folha de S. Paulo

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.