Header Ads

Fox Sports pode sair da Oi TV por falta de acordo financeiro

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 continuam no ar na Oi TV, mas podem ter o sinal suspenso a qualquer momento

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 continuam no ar na Oi TV, mas podem ter o sinal suspenso a qualquer momento



Conforme o Portal Mídia Esporte já havia informado, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 podem sair do ar na Oi TV neste mês de fevereiro. Até o momento, as duas emissoras ainda estão na operadora, mas não se sabe até quando.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a Fox ainda está em negociações com a Oi, mas o clima é de muita tensão. A programadora está rediscutindo contratos e repasses financeiros por assinantes e enquanto não se acerta, pode perder plateia.

Os canais da Fox já saíram do ar em pelo menos cinco pequenas operadoras de TV por assinatura no país, e está prestes a sair da Oi TV, que é a quarta maior operadora do Brasil, com um pouco mais de um milhão de assinantes.

O contrato da programadora com a operadora já venceu, e desde o final do ano passado elas ainda não entraram em um acordo financeiro. Os canais Fox continuam no ar na Oi TV, mas podem ter o sinal suspenso a qualquer momento.

Se isso acontecer, todos os canais da Fox saem da grade de canais da Oi TV, incluindo os dois Fox Sports. Para a programadora, a saída da operadora pode ser um problema, pois pode perder um público importante em um momento de retração da TV por assinatura no país.

Ao Portal Mídia Esporte, os assinantes da Oi TV relataram que entraram em contato com a central de atendimento da operadora, que afirmou que tudo não passa de boato e que os assinantes serão avisados se ocorrer alguma mudança.

Procurada pelo site, a assessoria de imprensa do Fox Sports diz que não tem informações sobre o assunto.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.