Header Ads

Jogo do São Paulo na Libertadores não sobe Ibope da Globo

Os números foram exatamente iguais aos apresentados na quarta-feira anterior, pela primeira partida entre São Paulo e César Vallejo

Os números foram exatamente iguais aos apresentados na quarta-feira anterior, pela primeira partida entre São Paulo e César Vallejo



O São Paulo fez um jogo tenso e conseguiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Mas, na quarta-feira de cinzas, a partida não atingiu um grande resultado no Ibope.

Foram 21 pontos de média, com participação de 34%. Os números foram exatamente iguais aos apresentados na quarta-feira anterior, pela primeira partida entre São Paulo e César Vallejo.

Nesta semana, o São Paulo teve a concorrência do Palmeiras na televisão. O time alviverde jogou pelo Campeonato Paulista contra o Oeste de Itápolis, com transmissão da Band. Mas, com um 0x0 pouco empolgante, a audiência não saiu dos quatro pontos de média.

No Rio de Janeiro, a partida em destaque foi Portuguesa e Flamengo, que teve mais gols do que as partidas dos paulistas. Foram 23 pontos de média com a goleada rubro-negra na Globo. A Band, na capital fluminense, ficou com dois pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.