Header Ads

Luta de Royce Gracie no Bellator garante liderança ao Fox Sports

A luta entre Royce Gracie e Ken Shamrock rendeu a liderança isolada entre os canais esportivos e o segundo lugar entre todos os canais pagos

A luta entre Royce Gracie e Ken Shamrock rendeu a liderança isolada entre os canais esportivos e o segundo lugar entre todos os canais pagos



Na última sexta-feira (19), o Fox Sports conquistou ótimos números de audiência com a transmissão exclusiva da luta entre Royce Gracie e Ken Shamrock, válida pelo Bellator 149.

Segundo dados consolidados do Ibope, o confronto rendeu a liderança isolada entre os canais esportivos - desbancando os concorrentes SporTV, ESPN Brasil e EI Maxx - e o segundo lugar entre todos os canais pagos.

Na média, a transmissão do Bellator registrou 0,36 pontos entre 0h e 3h.

Libertadores

De acordo com a Folha de S. Paulo, o canal esportivo da Fox alcançou a liderança entre os canais esportivos na última quinta-feira (18), das 7h à 0h, dia em que exibiu jogos da Copa Libertadores da América.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de TV por assinatura nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.