Show do Barça no Espanhol dá liderança ao Fox Sports na TV paga

A partida contra o Celta de Vigo rendeu média de 0,84 ponto e pico de 1,62

15:38

A partida contra o Celta de Vigo rendeu média de 0,84 ponto e pico de 1,62

Messi, Neymar e Suárez comemoram gol na vitória do Barcelona sobre o Celta, por 6 a 1 (Foto: AFP)

No último domingo (14), o Fox Sports transmitiu com exclusividade a partida entre Barcelona e Celta de Vigo, válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, e registrou ótimos índices de audiência.

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a emissora conquistou o primeiro lugar entre os canais esportivos, ficando à frente de SporTV, ESPN Brasil e EI Maxx, e também foi líder absoluto entre todos os canais da TV paga, com média de 0,84 ponto e pico de 1,62, entre 17h25 e 19h30.

Os jogos do Campeonato Espanhol rendem algumas das maiores audiências do Fox Sports. No último dia 30 de janeiro, por exemplo, a emissora ficou na liderança isolada da TV paga, atingindo um pico de 2,39 pontos, o que é uma marca significativa, já que ficou bem na frente de alguns canais abertos.

Atualmente, o Fox Sports é vice-líder de audiência entre os canais esportivos da TV paga, ficando atrás apenas do SporTV.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de TV por assinatura nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »