Header Ads

Exclusivo: Barcelona x Atlético de Madrid deixa Fox Sports na liderança da TV paga

A partida do Campeonato Espanhol realizada no último sábado (30) chegou a ser vista por cerca de 1,9 milhão de telespectadores

A partida do Campeonato Espanhol realizada no último sábado (30) chegou a ser vista por cerca de 1,9 milhão de telespectadores


Luis Suárez marcou um dos gols do Barcelona contra o Atlético de Madrid (Foto: AP)

O Fox Sports alcançou altos índices de audiência com o confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid, transmitido com absoluta exclusividade pela emissora na TV paga.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports completa 4 anos no Brasil e comemora crescimento de audiência e faturamento

Exclusivo: Fox Sports garante liderança na TV paga com Arsenal x Chelsea

Fox Sports atinge liderança na TV paga com Barcelona x Athletic Bilbao

Fox Sports lidera na TV paga com estreia de Zidane como técnico do Real Madrid


Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o jogo válido pelo Campeonato Espanhol e realizado no último sábado (30) fez o canal esportivo alcançar 1,66 pontos de média com 2,39 de pico entre 12h55 e 15h. A partida, que teve a narração de de Nivaldo Prieto e os comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugênio Simon, chegou a ser vista por cerca de 1,9 milhão de telespectadores.

Com isso, o Fox Sports não só ficou na frente de todos os concorrentes do segmento esportivo, como SporTV, ESPN Brasil e EI Maxx, como também alcançou a liderança de audiência geral da TV por assinatura, vencendo inclusive alguns canais abertos.

No pré-jogo de Barça x Atlético, exibido das 12h às 12h55, a emissora também foi líder geral de audiência da TV paga, superando também alguns canais abertos, com média de 0,8 ponto.

Atualmente, o Fox Sports é vice-líder de audiência entre os canais esportivos da TV paga, ficando atrás apenas do SporTV.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de TV por assinatura nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.