Header Ads

TV Meio Norte acerta renovação dos direitos do Campeonato Piauiense

Os clubes resolveram abrir mão das cotas de TV e o acordo para transmitir em 2016 foi renovado

Os clubes resolveram abrir mão das cotas de TV e o acordo para transmitir em 2016 foi renovado



A TV Meio Norte, rede independente de televisão sediada em Teresina, capital do Piauí, confirmou na última sexta-feira (29) a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Piauiense, de acordo com o site "O Olho".

A emissora ameaçou não transmitir o Estadual por desacordos financeiros com os clubes. O apresentador Pádua Araújo revelou em um dos programas da TV Meio Norte que os clubes estavam pedindo R$ 500 mil pelas cotas de TV.

O valor exigido pelos clubes piauienses foi considerado alto pela emissora. No entanto, as equipes resolveram abrir mão das cotas e o acordo para transmitir em 2016 foi renovado.

A primeira partida que teve transmissão da TV Meio Norte foi River x Parnahyba, realizada no último domingo (31). A emissora também iria exibir Picos x River na última quarta-feira (3), mas a transmissão foi cancelada.

Segundo o diretor de programação da TV Meio Norte, Marcos Monturil, as transmissões do Estadual voltarão após o carnaval.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.