Header Ads

Vasco: Investida do Esporte Interativo no Brasileirão seduz Eurico Miranda

O dirigente ainda destacou a sua posição sobre a divisão das cotas de TV do Brasileirão

O dirigente ainda destacou a sua posição sobre a divisão das cotas de TV do Brasileirão



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, falou em entrevista ao site "O Globo" sobre a disputa entre Globo e Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

VEJA TAMBÉM

Clubes aceitam redução de 25% das cotas para receber adiantamento da Globo


Eurico revelou que o clube vai assinar com a Globo o contrato para a TV aberta, mas disse estar seduzido pela concorrência do Esporte Interativo na TV fechada, que está oferecendo um valor nove vezes maior do que a Globo paga atualmente.

"A TV aberta não tem concorrência, vamos renovar. Mas a maior parte da receita, e onde está a grande desproporção, é na TV fechada. E na fechada deve ter concorrência, já está havendo. Eu não sou de fácil sedução, não, mas estou sendo seduzido (pela investida do canal Esporte Interativo)", disse o mandatário.

O dirigente ainda destacou a sua posição sobre a divisão das cotas de TV do Brasileirão. Eurico disse que é a favor de uma distribuição mais igualitária ao clubes, o que faz parte da proposta do EI.

"Sou favorável a pegar metade do bolo e dividir igualmente por todos. Outro percentual, divide de acordo com a colocação no ano anterior, por mérito esportivo. E outro percentual, pela audiência", falou.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.