Header Ads

Ao vivo na Band, Mauro Naves e Neto fazem as pazes após vídeo polêmico

"Está tudo certo, tudo resolvido", disse Neto no programa "Os Donos da Bola"

"Está tudo certo, tudo resolvido", disse Neto no programa "Os Donos da Bola"



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Pouco mais de um mês após o polêmico vídeo em que aparece xingando o apresentador Neto, Mauro Naves entrou ao vivo no programa do ex-jogador na Band nesta segunda-feira (21) e ambos procuraram mostrar não haver nenhum ressentimento entre os dois. O repórter da Globo brincou com o colega e ouviu pedido para que Galvão Bueno lhe mandasse vinhos da sua marca.

“Mauro Naves, você sabe que eu amo você há muito tempo. Não estou bravo com você, muito pelo contrário. Você sabe que eu te amo, está tudo certo, tudo resolvido. Mas de vez em quando eu dou umas em você aqui, mas de brincadeira, fica tranquilo aí. A família está tudo bem, está tudo joia? E você com este cabelo branco, como é que está?'', perguntou Neto.

“Agora estou pintando de branco, né Neto? A tinta branca está mais barata. Eu sei que você não está bravo nem teve motivo pra isso. Houve um exagero naquilo, no que as pessoas escreveram. Aquilo lá em momento algum eu estava te xingando'', disse Naves durante sua participação no programa Os Donos da Bola ao lado do repórter Fernando Fernandes, na cobertura da seleção brasileira em Teresópolis. “Eu sei disso, eu sei'', respondeu Neto.

“Eu sei que está tudo bem com você e é passado. Garoto, grande abraço. Vamos ver o que vira com essa seleção brasileira. Tá russo, a gente às vezes bate muito no Dunga, mas é o seguinte: não tem tempo de treinar, não… Se ele não tiver um esquema bom na cabeça, treinar não dá, não, cara'', continuou Mauro Naves.

“Ô Mauro, fala pro Galvão Bueno mandar um caixa de vinho dele pra mim, fazendo favor'', brincou Neto.

“Ô Neto, você tem dinheiro, pô. Ele tem que mandar pra caras como eu, que ganham pouco e precisam do vinho dele, que é caro. Você consegue comprar. Vou falar pra ele que você pediu'', respondeu o repórter da Globo.

“Um abraço pra você, monstro sagrado'', conclui Neto.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.