Header Ads

Bahia aceita proposta do Esporte Interativo por Brasileirão

A reação sobre a proposta foi positiva e aprovada pela grande maioria dos conselheiros presentes na reunião

A reação sobre a proposta foi positiva e aprovada pela grande maioria dos conselheiros presentes na reunião



Na noite desta terça-feira (1º), o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia se reuniu nas dependências da Arena Fonte Nova para discutir assuntos relacionados ao futuro do clube. Entre os temas, a proposta do canal por assinatura Esporte Interativo para garantir os direitos de TV fechada entre os anos de 2019 e 2024.

A reação sobre a proposta foi positiva e aprovada pela grande maioria dos conselheiros presentes na reunião. De 80 votos, 77 foram a favor, dois renunciaram ao voto e um foi contra. Através da sócia-proprietária Turner (empresa de mídia norte-americana), o Esporte Interativo ofereceu em R$ 40 milhões de luvas para o fechamento do contrato.

O vínculo prevê oferecimento de cerca de R$ 450 milhões para divisão entre os clubes, fim dos jogos às 22h e exposição livre de patrocinadores e direitos de nomeação (naming rights).

Santos e Atlético Paranaense já assinaram o acordo. Contando com o Bahia, Internacional, Coritiba, Santa Cruz, Ceará e Figueirense estão perto de um fechamento.

Fonte: Bahia Notícias

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.