Header Ads

Ceará acerta com Esporte Interativo por direitos de TV do Brasileiro

O alvinegro cearense deve anunciar em breve o contrato com a emissora a partir de 2019

O alvinegro cearense deve anunciar em breve o contrato com a emissora a partir de 2019



Derrotada pela Globo nas negociações com a maioria dos grandes clubes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o Esporte Interativo resolveu adotar a estratégia de fechar com equipes que atualmente estão fora da elite.

Um dos primeiros clubes que acertou com o EI foi o Ceará, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro. De acordo com o jornalista Mário Kempes, do jornal Diário do Nordeste, o alvinegro cearense deve anunciar em breve o contrato com a emissora a partir de 2019.

Clubes como Náutico, Paraná Clube e Joinville, que também estão na Segunda Divisão, receberam do canal esportivo da Turner uma oferta de R$ 10 milhões por temporada, de 2019 a 2023, além de 20% do valor em luvas (bônus pela assinatura do contrato). É provável que a proposta oferecida ao Ceará seja nos mesmos moldes.

Porém, é importante lembrar que o contrato só valerá se esses clubes estiverem disputando a Série A neste período. Ou seja, o Esporte Interativo não vai pagar nenhum valor nos anos que estiverem na Série B.

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
São Paulo, Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Grêmio

Esporte Interativo
Santos, Atlético-PR, Bahia e Ceará*
*A confirmar

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.