Header Ads

Escalado para jogo do São Paulo, Caio Ribeiro diz que queria ver Fla-Flu no Pacaembu

O comentarista da Globo admitiu a preferência no intervalo da transmissão de Ituano x São Paulo

O comentarista da Globo admitiu a preferência no intervalo da transmissão de Ituano x São Paulo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Escalado para comentar neste domingo (20) Ituano x São Paulo na Rede Globo, o comentarista Caio Ribeiro admitiu no intervalo da transmissão em conversa com o narrador Cleber Machado que se não tivesse que comentar o jogo do Campeonato Paulista adoraria estar no Pacaembu vendo o Fla-Flu.

“Pra mim, se não tivesse trabalhando hoje, seria um grande programa assistir ao jogo do Pacaembu com Flamengo e Fluminense”, disse, enquanto analisava o mau futebol do Tricolor paulista contra a equipe do interior. “O jogo do São Paulo é arrastado, às vezes tem o controle do jogo, mas cria muito pouco”.

De quebra, Caio ainda reclamou da demora do técnico são-paulino, o argentino Edgardo Bauza, em fazer alterações.

“Acho que às vezes não tem que esperar 15, 20 minutos num tempo pra mexer. Muda o jeitão de jogar. Você olha pro banco de reservas e tem um Alan Kardec e um Rogério, tira o Carlinhos, por exemplo, e vai pra cima do Ituano”, cornetou o comentarista da Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.