ESPN lança canal ESPN Extra no Brasil; saiba como será a programação

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom

19:26

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN lançou oficialmente mais um canal no Brasil, o ESPN Extra, que estreou na última quinta-feira (24).

Por enquanto, apenas a operadora Cabo Telecom, de Natal-RN, está carregando a nova emissora em seu line-up, no canal 817 (HD). Ainda não há informações sobre quando o ESPN Extra estará disponível em outras operadoras de TV por assinatura.

A programação do ESPN Extra vai contar com as transmissões dos jogos do futebol brasileiro, como o Brasileirão Sub-17 e Sub-20, e do futebol internacional, como os campeonatos Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês e Italiano.

O novo canal também exibirá os esportes americanos universitários, a NHL e várias competições de tênis, rugby, hóquei, boxe e esportes radicais, além de documentários e dos programas jornalísticos dos canais ESPN.

O ESPN Extra começou a ser carregado primeiro na Argentina, mas em seguida se expandiu para outros países da América do Sul. No Brasil, o lançamento do canal pegou o público de surpresa, apesar de rumores que surgiram em 2015 sobre a chegada de uma nova emissora da ESPN no país.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »