Header Ads

ESPN lança canal ESPN Extra no Brasil; saiba como será a programação

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN lançou oficialmente mais um canal no Brasil, o ESPN Extra, que estreou na última quinta-feira (24).

Por enquanto, apenas a operadora Cabo Telecom, de Natal-RN, está carregando a nova emissora em seu line-up, no canal 817 (HD). Ainda não há informações sobre quando o ESPN Extra estará disponível em outras operadoras de TV por assinatura.

A programação do ESPN Extra vai contar com as transmissões dos jogos do futebol brasileiro, como o Brasileirão Sub-17 e Sub-20, e do futebol internacional, como os campeonatos Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês e Italiano.

O novo canal também exibirá os esportes americanos universitários, a NHL e várias competições de tênis, rugby, hóquei, boxe e esportes radicais, além de documentários e dos programas jornalísticos dos canais ESPN.

O ESPN Extra começou a ser carregado primeiro na Argentina, mas em seguida se expandiu para outros países da América do Sul. No Brasil, o lançamento do canal pegou o público de surpresa, apesar de rumores que surgiram em 2015 sobre a chegada de uma nova emissora da ESPN no país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.