Header Ads

ESPN lança canal ESPN Extra no Brasil; saiba como será a programação

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom

Por enquanto, o novo canal está apenas na operadora Cabo Telecom



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN lançou oficialmente mais um canal no Brasil, o ESPN Extra, que estreou na última quinta-feira (24).

Por enquanto, apenas a operadora Cabo Telecom, de Natal-RN, está carregando a nova emissora em seu line-up, no canal 817 (HD). Ainda não há informações sobre quando o ESPN Extra estará disponível em outras operadoras de TV por assinatura.

A programação do ESPN Extra vai contar com as transmissões dos jogos do futebol brasileiro, como o Brasileirão Sub-17 e Sub-20, e do futebol internacional, como os campeonatos Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês e Italiano.

O novo canal também exibirá os esportes americanos universitários, a NHL e várias competições de tênis, rugby, hóquei, boxe e esportes radicais, além de documentários e dos programas jornalísticos dos canais ESPN.

O ESPN Extra começou a ser carregado primeiro na Argentina, mas em seguida se expandiu para outros países da América do Sul. No Brasil, o lançamento do canal pegou o público de surpresa, apesar de rumores que surgiram em 2015 sobre a chegada de uma nova emissora da ESPN no país.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.