ESPN transmite jogo de pré-temporada da MLB em Cuba nesta terça-feira

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba

19:33

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN vai exibir nesta terça-feira (22), às 15h, uma partida histórica do beisebol mundial. A seleção de Cuba recebe o Tampa Bay Rays, time norte-americano da MLB (Major league Baseball), no estádio Latinoamericano, em Havana, capital cubana.

O canal esportivo do Grupo Disney inicia a transmissão com o "Abre o Jogo" às 14h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. Para analisar a importância histórica da partida, os estúdios da ESPN receberão o jornalista Matthew Shirts, formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba com a presença de um presidente norte-americano em território cubano após quase 90 anos.

Barack Obama está em Havana onde se encontrou com o presidente cubano, Raúl Castro, para discutir questões políticas e econômicas envolvendo Estados Unidos e Cuba. A presença de Obama na partida de beisebol encerrará a visita histórica na ilha igualmente apaixonada pelo beisebol quanto os Estados Unidos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »