Header Ads

ESPN transmite jogo de pré-temporada da MLB em Cuba nesta terça-feira

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN vai exibir nesta terça-feira (22), às 15h, uma partida histórica do beisebol mundial. A seleção de Cuba recebe o Tampa Bay Rays, time norte-americano da MLB (Major league Baseball), no estádio Latinoamericano, em Havana, capital cubana.

O canal esportivo do Grupo Disney inicia a transmissão com o "Abre o Jogo" às 14h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. Para analisar a importância histórica da partida, os estúdios da ESPN receberão o jornalista Matthew Shirts, formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba com a presença de um presidente norte-americano em território cubano após quase 90 anos.

Barack Obama está em Havana onde se encontrou com o presidente cubano, Raúl Castro, para discutir questões políticas e econômicas envolvendo Estados Unidos e Cuba. A presença de Obama na partida de beisebol encerrará a visita histórica na ilha igualmente apaixonada pelo beisebol quanto os Estados Unidos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.