Header Ads

ESPN transmite jogo de pré-temporada da MLB em Cuba nesta terça-feira

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A ESPN vai exibir nesta terça-feira (22), às 15h, uma partida histórica do beisebol mundial. A seleção de Cuba recebe o Tampa Bay Rays, time norte-americano da MLB (Major league Baseball), no estádio Latinoamericano, em Havana, capital cubana.

O canal esportivo do Grupo Disney inicia a transmissão com o "Abre o Jogo" às 14h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. Para analisar a importância histórica da partida, os estúdios da ESPN receberão o jornalista Matthew Shirts, formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.

O evento celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba com a presença de um presidente norte-americano em território cubano após quase 90 anos.

Barack Obama está em Havana onde se encontrou com o presidente cubano, Raúl Castro, para discutir questões políticas e econômicas envolvendo Estados Unidos e Cuba. A presença de Obama na partida de beisebol encerrará a visita histórica na ilha igualmente apaixonada pelo beisebol quanto os Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.