Header Ads

Esporte Interativo deve anunciar acordo com 8 clubes da Série A nos próximos dias

Da relação desses oito times, já se sabe que dela também constam os nomes do Inter de Porto Alegre, Atlético PR, Coritiba e Bahia

Da relação desses oito times, já se sabe que dela também constam os nomes do Inter de Porto Alegre, Atlético PR, Coritiba e Bahia



os bastidores esportivos corre a informação que o Esporte Interativo irá anunciar, já na próxima semana, contratos com 8 times da Série A do campeonato brasileiro, além do Santos. Direitos para TV fechada a partir de 2019.

Da relação desses oito times, já se sabe que dela também constam os nomes do Inter de Porto Alegre, Atlético PR, Coritiba e Bahia. Sendo que o Bahia, rebaixado em 2014, continua disputando o campeonato da Série B.

Do grupo inicial anunciado pelo Esporte Interativo, vale recordar ainda constavam Grêmio, Fluminense e São Paulo. Os dois últimos fecharam com a Globosat e a direção do clube gaúcho pediu um pouco mais de tempo para analisar a questão.

Há uma cláusula de saída para os dois lados caso não se atinja o número de 8.

Fonte: Flávio Ricco/UOL

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.