Header Ads

Esporte Interativo diz que não conseguiu acordo e encerra negociações com Vila Nova

O clube vai assinar com a Globo de 2019 a 2024

O clube vai assinar com a Globo de 2019 a 2024



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na última terça-feira (23), o Esporte Interativo publicou uma nota nas redes sociais anunciando que encerrou as negociações com o Vila Nova para a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada.

VEJA MAIS:

Paraná deve seguir dupla Atletiba e está perto de fechar com Esporte Interativo 

Corinthians confirma acordo com Globo e diz que não houve oferta do Esporte Interativo

Coritiba confirma acerto com Esporte Interativo por Brasileiro 

A emissora informou que o clube goiano não aceitou a proposta para a transmissão a partir de 2019. Embora ainda não tenha saído um comunicado oficial, está praticamente confirmado que o Vila Nova vai assinar o contrato com a Rede Globo, que deve render R$ 10 milhões por temporada, de 2019 a 2024.

Confira a nota do EI na íntegra:

"Torcedor do Vila Nova Futebol Clube, infelizmente temos que informar que o clube não aceitou a nossa proposta de TV fechada para transmitir os jogos do Tigrão no Campeonato Brasileiro a partir de 2019. De qualquer forma, gostaríamos de agradecer o imenso apoio que recebemos dos colorados durante as últimas semanas! A gente fica muito feliz vendo esse carinho de vocês. Também gostaríamos de reforçar que isso não vai mudar em nada a nossa cobertura do Vila que vocês já estão acostumados por aqui. Estaremos sempre juntos, e quinta-feira já tem Tigrão no EI MAXX e parabólicas, contra o Gama, pela Copa Verde!"

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Vasco, Botafogo, Vitória, Sport e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: Corinthians, São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí, Chapecoense, Vila Nova e Goiás*
*A confirmar

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville, Figueirense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Santa Cruz*, Paraná, Ponte Preta*, Coritiba e Fortaleza
*A confirmar
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.