Header Ads

Exclusivo: Saída de Marco de Vargas do Fox Sports não passa de boato

A especulação iniciou após o Fox Sports ter escalado Hamilton Rodrigues no lugar de Marco de Vargas para a transmissão de Grêmio x San Lorenzo

A especulação iniciou após o Fox Sports ter escalado Hamilton Rodrigues no lugar de Marco de Vargas para a transmissão de Grêmio x San Lorenzo



Nesta quarta-feira (9), surgiram alguns boatos nas redes sociais de que o narrador Marco de Vargas iria deixar o Fox Sports. No entanto, as informações não seriam verdadeiras.

Em primeira mão, o Portal Mídia Esporte apurou que tudo não passa de boato. Uma fonte confirmou que profissionais ligados ao canal informaram internamente que o narrador não vai sair da emissora esportiva do Grupo Fox.

A especulação iniciou após o Fox Sports ter escalado Hamilton Rodrigues no lugar de Marco de Vargas para a transmissão de Grêmio x San Lorenzo, pela Copa Libertadores, que acontece na noite desta quinta.

Marco de Vargas seria o narrador fixo dos jogos do clube gaúcho no torneio sul-americano e a mudança na escala causou estranheza aos telespectadores do canal.

Além disso, o narrador anunciou no último domingo (6) que deixaria de usar o Twitter. "Aproveitem bem este bom site, amigos. Pra mim, por ora, acabou. Valeu!", escreveu Marco de Vargas em sua última publicação na rede social, sem explicar os motivos.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.