Header Ads

Fox Action transmitrá ao vivo a Wrestlemania 32 neste domingo

O canal faz parte do Fox+, serviço premium do Grupo Fox

O canal faz parte do Fox+, serviço premium do Grupo Fox



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Fox+, serviço premium do Grupo Fox, traz com exclusividade ao Brasil a transmissão da 32ª edição da Wrestlemania, principal evento pay-per-view da WWE (World Wrestling Entertainment).

No próximo domingo (3), a partir das 20h, a luta entre AJ Styles e Chris Jericho marca a estreia de atrações esportivas no Fox+. A transmissão do evento, que acontece no AT&T Stadium, em Dallas -Texas (EUA), será ao vivo através do canal Fox Action.

O Fox+ está disponível nas operadoras de TV por assinatura TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity. Caso queiram, os assinantes podem aprimorar o seu pacote de canais solicitando a compra do Fox+ à la carte junto às operadoras.

Já os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT, Sky,TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity poderão acompanhar o evento pelo Fox Play. Quem quiser assistir a Wrestlemania deve clicar no link do Fox+ no site e/ou no aplicativo Fox Play e selecionarem a opção 'Experimente Fox+' para ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do Fox+ por 15 dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.