Header Ads

Fox Sports estreia novo programa sobre automobilismo na próxima semana

Flávio Gomes será o apresentador do "Fox Nitro"

Flávio Gomes será o apresentador do "Fox Nitro"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na próxima segunda-feira (28), o Fox Sports estreia um programa dedicado exclusivamente ao automobilismo, o "FOX Nitro". A atração será comandada por Flávio Gomes, com participações de Felipe Motta e Thiago Alves

Exibida às segundas-feiras, o "FOX Nitro" levará ao ar informações sobre esportes a motor, no Brasil e no mundo, com highlights exclusivos. Além disso, o programa contará ainda com os comentários de especialistas convidados e entrevistas exclusivas.

“Já tem algum tempo que o 'Nitro' está em gestação e acho que vai ser um divisor de águas na cobertura de esportes a motor na TV brasileira. Poucas emissoras têm um time tão preparado de especialistas, e para o público de automobilismo é muito importante perceber que quem está falando do assunto o conhece profundamente. É nosso caso. Assim como é importante tornar o universo do automóvel e das motos interessante para aqueles que não são necessariamente fanáticos pelo tema. Por isso nosso desafio será atender o telespectador mais exigente com informações e opiniões precisas, e seduzir os menos familiarizados com conteúdo de qualidade, divertido e atraente”, afirma Flávio Gomes.

Entre as diversas atrações do novo programa, estão os quadros “Volta rápida”- com um convidado acelerando em Interlagos, “Ao Lado do Flávio Gomes” - onde celebridades darão uma volta com o apresentador, “Vida de piloto” - momento de Thiago Alves mostrar a rotina de um piloto profissional, “Fábricas” e “Arqueologia”- apresentando o funcionamento das montadoras e revelando as histórias das que já fecharam, “Museus”- uma reunião dos melhores acervos pelo mundo e claro o “Autódromos”- uma verdadeira celebração do automobilismo, com histórias, dados e curiosidades das pistas pelo Brasil e no mundo.

O "Fox Nitro" será exibido sempre às segundas-feiras, às 22h30, logo após o "Boa Noite Fox".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.